terça-feira, 29 de junho de 2010

AMIS ROUPAS E ACESSÓRIOS

Gentee.... O blog esta com uma parceria com a AMIS (34- 3821 74 41),e vale a pena ir lá conferir os acessórios da coleção da Ale Chueire, eu particularmente sou apaixonada!!!!

Confiram:







Ah!! E as roupas estão com desconto.
Le Lis Blanc, Bo.Bô e Maria Bonita Extra com 40% de desconto.
Caos e Chicletes com Guaraná com 50% de desconto.

Amis Roupas e Acessórios fica na Avenida Brasil, e o telefone de lá é 3821 7441. Patos de Minas - MG.

Beijoss!!!!

3 comentários:

  1. Poxa eu já revistei o mundo atrás desse anel com estampa de caveira, mas não consegui encontrar nenhum local que faça venda pela internet!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    O que eu faço? hehe
    Beijimprocê

    ResponderExcluir
  2. Oii fabíi.. entao o meu de caveria é de Uberlandi ase vc quiser te dou o telefone da loja, eles mandam por sedex..
    A bijus da Ale é da loja Amis aqui de Patos, eles tbem mandam por sedex.
    Qualquer é so me avisar!!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oieu vi a um tempo atras um post sobre está loja a amis eu queria saber se eles tem algum site

    ResponderExcluir