terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rímel Esteé Lauder

Quem gosta de rímel beeeem pretinho, vai adorar a coleção da Esteé Lauder!São seis máscaras quem tem a cor preta mais intensa. As máscaras oferecem um preto mais profundo.
A minha é a MagnaScopic, e eu sou fiel a ela a anos, até hoje não achei uma tão boa igual a ela. Ela alonga os cílios e não deixa empelotar.


Girlss... Olha o efeito do rímel nos meus cílios.


As máscaras são: Double Wear Zero-Smudge Lengthening Mascara ($19,50), Sumptuous Bold Volume Lifting Mascara ($19,50), Projectionist ($19,50), TurboLash ($32,00), More than Mascara ($19,50) e MagnaScopic ($21,00).

Beijoss

3 comentários:

  1. Voce é linda!!!
    Te vi correndo na avenida!!!
    Me passa seu celular!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Tem desse rimel em Patos city p vender?????Onde?????

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que nao, mas nas lojas de cosmeticos online como a Sacks deve ter sim.
    Fabrizia

    ResponderExcluir