quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Porto de Galinhas - Pernambuco

Eiii meninas..Férias chegando e vamos começar com diquinhas de hotéis.
E pra começar, vou falar de Porto de Galinhas, particularmente sou apaixonada por lá. Já fui duas vezes pra lá e na primeira vez fiquei no Hotel Armação e na segunda vez fiquei no Village (http://www.villageportodegalinhas.com.br), dos dois hotéis indico o Village.
Lá tem atrações diárias como hidro, volley, aulas de axé, som ao vivo na piscina, e shows a noite.
E o hotel ainda tem um micro- ônibus que te leva diariamente pra vila.
E uma diquinha é ao escolher o quarto, ficar na recém-inaugurada ala Standard, com melhor acabamento e conservação.

Essas fotenhas são todas dentro do hotel, o hotel fica praticamente dentro da praia.



Beijo Beijo

4 comentários:

  1. Olá Fabrizia, tudo bem?
    Meu nome é Mayara e sou de Belo Horizonte.
    Adorei o seu blog e tenho algumas dúvidas sobre as lojas de roupas de Patos. Será que vc poderia me passar seu e-mail para que possamos conversar?
    Meu email é may_goval@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá!!


    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!!
    http://robertaasouza.blogspot.com/

    Roberta Souza
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi fabrizia parabens pelo blog,sou da argentina e estou procurando ha muito tempo alguma boa Oferta Viagens
    o pelo menos hoteis baratos nas praias do brasil.
    agradeco sua ajuda, e espero poder conhecer pronto o belo brasil.

    ResponderExcluir