segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hotel Vila Galé Fortaleza - Ceará

Gente... Diquinha de hotel em Fortaleza....

O Hotel Vila Galé que fica em frente a praia do Futuro (única praia em Fortaleza própria para o banho), tem uma barraca de praia própria, com ótima infraestrutura e serviços - há aulas de surfe e massagens, por exemplo (tudo pago à parte). Comida bem gostosa, atendimento muito bom, é as caipis são ótimas.
Ah!!! Os banheiros são excelentes.

A área de lazer do hotel é outro ponto positivo: piscina, hidromassagem, saunas, quadra de tênis, academia e kids club.





Beijo Beijo...

3 comentários:

  1. Fabrizia,

    Eu trabalho em uma empresa de hoteis, a diaria neste hotel custa em media 900 reais,pelo meu sistema de ferias custa 15% deste valor.
    Entre em contato comigo,o site da minha empresa é www.rdc-ferias.com.br,o meu telefone comercial é 11-2172-0275 ou 7861-8623.
    ótima escolha de hotel =)

    Abraços

    Rebeca Lima

    ResponderExcluir
  2. Fabrizia,
    Fiz uma viagem a fortaleza e fiquei no hotel vila galè,e afui no parque beach park,è incrivelsomando a diaria do hotel com o preço do parque da 8340 reais,fora as outras despesas,como almoço,etc.
    beijos,Irene

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabrizia,
    Sua postagem a respeito deste hotel foi muito boa!
    Estou me hospedando nele dia 20/09/12, postei no meu blog algumas fotos. Eu ganho pacotes de 4 dias e 3 noites com direito a acompanhante, café da manhã incluso, em hotéis de categoria 3 a 5 estrelas, que podem serem usados no Brasil e no mundo com validades de um ano.
    Não deixe de visitar meu blog, e saiba como vc pode ganhar também.

    Um abraço! Adriana

    ResponderExcluir